Loryan Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lillian Shaffer - Executora, ex gamer profissional.

Ir para baixo

Lillian Shaffer - Executora, ex gamer profissional. Empty Lillian Shaffer - Executora, ex gamer profissional.

Mensagem por Laily Aflen Ter 21 Nov 2017, 12:29

Nome: Lillian Shaffer
Sexo: Feminino
Idade: 20 anos
Aparência: 1,67 de altura, cabelos ruivos, olhos azuis.
Classe: Ágil
Ocupação: Executor
Bônus de Riqueza: +2 (ocupação) + 4 [2d4=4] = +6
Coeficiente Criminal: Inicial: 181  Atual: 184

Imagem:

Dados básicos:

Proezas:

Talentos:

Perícias:

Equipamentos:

Combate/ Testes:

História:

25/08/2187
"Querido diário"... bem, primeiramente quero deixar claro que apenas estou digitando em você, por que estou sendo obrigada. Fim.

26/06/2187
  Certo, vamos logo fazer isso. Meu nome é Lillian Shaffer, tenho 18 anos, namorando, moro em um apartamento maravilhoso em Nova York. Meus pais, Roger e Marina, moram aqui e ambos trabalham como professores de uma faculdade com o foco em cursos de tecnologia. Sou filha unica. Nasci e morei no Brasil até meus 17 anos, onde fui convidada a entrar em um time profissional de Defense of the Legend Watchers of the Storm: Global Offensive, simplesmente o melhor jogo criado até o momento, apesar de alguns dizerem que é muito violento... bobagem. É um um fantasy cyberpunk de realidade virtual, onde se cria um personagem único ligado ao seu perfil, sua marca, e temos como objetivo destruir bases inimigas, defender nossos veículos de carga, entre outras coisas. A sensação de estar lá, mesmo que seu corpo esteja adormecido em uma cadeira, poder lutar, ter uma verdadeira liberdade, tudo controlado por sua mente, é algo simplesmente impagável. Não entendo como pessoas consigam sentar atras de uma mesa e passar o dia lá, sendo mais um peão em meio ao sistema. Aliás, digamos que sou muito boa neste jogo, afinal, não receberia o convite para a Dragons Black se isso não fosse verdade.
  Falando em sistema, não tinha uma opinião sobre o sistema Sybil, era algo que não me afetava e bem, cada um com seus problemas, ou pelo menos era assim que pensava, até ele começar a me perseguir.  Algumas semanas os sensores dizem que meu coeficiente criminal está aumentando gradativamente, sem sinal de diminuir. Besteira, deve ser alguma falha.

28/06/2187
   Henry é tão perfeito <3 <3 <3 Ele ainda está em São Paulo, e disse que está torcendo por mim. Parece que ele é o único que me apoia. É o namorado perfeito <3.  Papai só veio pra cá e concordou com minha entrada no time, pois ele também foi chamado para trabalhar aqui. Acho que esqueci de comentar que ele era daqui e conheceu minha mãe em uma conferencia no Brasil.

30/06/2187
  Minha mãe insiste todos os dias para que eu faça uma pausa nos treinos, para que vá fazer alguma atividade anti estresse, eu disse que estava usando o diário virtual, mas ela não acredita muito que esteja funcionando, bem, não posso fazer nada... minha prioridade é ser a melhor. Também conheci um cara que está me ajudando a controlar o coeficiente, ele tem algumas drogas e disse que funcionaria, irei lá semana que vem, buscá-las.

15/08/2187
  Estou realmente frustrada. Um ano treinando com esse time, ganhamos algumas mas agora que entramos oficialmente no competitivo do mundial, fomos massacrados na primeira fase. Eles são uns inúteis. Estou ficando louca, totalmente irritada, como podem ser tão ruins? Ainda o pessoal de casa fica me provocando, pedindo para que eu saía dessa vida e entre em uma faculdade de tecnologia Sybil, como se isso fosse vida. Eles não entendem nada. Não entendem como eu amo este jogo mais do que os outros e que minha vida não faria sentido sem ele, e que eu sofro e perco a paciência por que simplesmente é algo mais importante da minha vida neste momento, eu preciso ganhar! Eu preciso deste troféu! Quando isso tudo acabar, as coisas voltaram ao normal, eu só queria que eles entendessem.

29/08/2187
   Tem dois dias que descobri que Henry se encontrava com outra garota na rede Planet Love. Devo admitir que ainda estou chocada e principalmente destruída, mas quando logo no Defense of the Legends, tudo parece desaparecer. Queria não poder mais sair dessa realidade. Isso tinha que acontecer justo na segunda etapa da competição? Tenho que me concentrar, já não aguento mais os alertas do sensor de coeficiente, estão falando que eu preciso de um tipo de internação antes que a situação piore. Besteira... Como se eu fosse louca de também perder uma chance dessa.

05/09/2187
  Merd*, merd*, merd*... Eu não sei pq estou digitando aqui, devia estar fugindo, talvez eu queira que alguém leia, que alguém me entenda. Sabia que não devia ter ido para a competição, depois de ver um homem apontar uma arma pra minha cara enquanto roubava os pertences de todos ali naquela passarela, eu devia ter voltado pra casa. Eu estou tão nervosa, não sei como me acalmar. Isso já está com a cor ....... , eu sei que eles estão vindo. Eu já estava alterada durante o jogo, aquela derrota ridícula foi a gota d'água. Eu não vi mais nada, apenas dei um tapa no riku que estava ao meu lado, quando ele apontou para meu sensor, eu só fugi por medo, por vergonha. Eu não queria nada disso, eu não quero ir presa, eu não matei ninguém, eu não fiz nada, esse sistema idiota! Eu os odeio! Eles vão acabar com a minha vida! Tem alguém na porta, eu acho que....

-> Não ha mais mensagens.

------------------------------------------------

  Como alguns jornais publicaram, Lillian havia tido um surto psicótico gerado por ser exposta a estresse por um longo prazo e recusado tratamento. Também disseram que ela estava com um certo grau de vicio, onde a pessoa não tem sentimento de que está doente e não acha que precisa de ajuda ou tratamento. Naquela mesma noite, a jovem foi capturada e levada para longe da sociedade como um perigo para os que estivessem ao seu redor. Foi enviada para de volta ao Brasil. Os familiares não aceitaram a situação, tinham medo de que ao visitarem sempre ela, poderia ser presos igualmente por terem seu seu coeficiente afetados, então usavam a desculpa de que não podiam largar a vida em NY para viagens o tempo todo, mas que a visitariam sempre que conseguissem um tempo. A ultima noticia era que Lillian teria uma irmã.
  Recebendo todo tipo de auxilio e tratamento psicológico, Lillian relutava contra tudo inicialmente, mas pouco a pouco foi entendendo a necessidade de tal. Sua personalidade havia mudado, tornando-se uma pessoa mais centrada e calma, pouco explosiva porem mais isolada, ao ponto de pedir para que não a visitassem mais.
  Com um certo potencial com miras e agilidade de movimentos, a Divisão de Investigação do Escritório de Defesa Publica, voltou seu olhar para ela, oferecendo um treinamento como executora. De uma presa em reabilitação por tempo indeterminado sem acesso a nada do mundo exterior... Para uma "criminosa latente", caçando outros criminosos, com um acesso um tanto limitado. A proposta não parecia tão ruim, mas foi uma frase que sua psicóloga havia dito que a fez tomar a decisão. " Faça da sua realidade, o mundo que um dia tanto amou"... Talvez ela não quisesse dizer no modo literal, porem foi assim que a ruiva entendeu. Já que sua carreira já havia sido jogada fora, assim como uma visão de futuro e sonhos havia construído para si, iria usar de seu corpo e transformar as ruas de São Paulo em mais um mapa de Defense of the Legend Watchers of the Storm: Global Offensive.
  Passaram-se dois anos desde que foi presa, até terminar seu treinamento. Estando com 20 anos. A ansiedade tomava conta, mas no lugar de demonstrar isso, apenas se controlava mantendo um sorriso de canto.




Resumão/ Colinha:
Laily Aflen
Laily Aflen
Admin

Mensagens : 3261
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 32

https://loryantales.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos