Nana-Chan Incompleta
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Nana-Chan Incompleta
Nome: Nana
Sexo: Feminino
Idade: Aparenta ter 17/18 anos
Aparência: 1,67 de altura, cabelos ruivos, olhos azuis.
Classe: Ágil
Ocupação: Experimento Militar
Bônus de Riqueza: 0 (Mestre cruel)
História:
Sexo: Feminino
Idade: Aparenta ter 17/18 anos
Aparência: 1,67 de altura, cabelos ruivos, olhos azuis.
Classe: Ágil
Ocupação: Experimento Militar
Bônus de Riqueza: 0 (Mestre cruel)
- Imagem:
- Dados básicos:
Nível: 2
Dados de vida: [9+(d8+1=)]
Pontos de ação: 6
CA: 10+4(Des)+1(esquiva)+0(armadura)+4(defesa classe) = 19
Base de Ataque: +1
Fortitude: +0
Reflexos:+2
Vontade: +0
Especial: Talento (nv.1), Proeza (nv.2)
Defesa: +4
Reputação: +0
Habilidades:
Atributo ___ Modificador
Força: 14 (+2)
Destreza: 18 (+4)
Constituição: 12 (+1)
Inteligência: 12 (+1)
Sabedoria: 14 (+2)
Carisma: 10 (+0)
- Proezas:
- Proezas:
-> Acuidade com Arma (Inicial): Use mod. de Des. como acerto para ataques corporais.
-> Esquiva (Inicial/Humano): +1 bônus de esquiva contra um oponente
-> Proficiência em Armas Simples (Bônus Classe Ágil):
-> 11111:
-> Artes Marciais de Combate (Ocupação): 1d4 + Mod For de dano normal ou não-letal, seus ataques desarmados são considerados uma arma.
- Talentos:
- Talento:
Evasão: Se o herói ágil for exposto a um efeito que permite que o jogador tente um teste de Reflexos para reduzir os danos sofridos à metade (como no caso de ficar no raio de explosão de uma granada), o herói ágil não sofrerá danos se passar no teste de Reflexos. Este talento só pode ser usado se o personagem não usar nenhuma armadura, ou usar uma armadura leve
- Perícias:
- Perícias (30 pontos):
-> Acrobacia (Des): 5+4 = +9
-> Equilíbrio (Des): 4+4 = +8
-> Esconder (Des): 5+4+1 competência) = +10
-> Falar idiomas: 1
-> Ler/Escrever: 1
-> *Observar (Sab): 4+2 = +6
-> *Ouvir (Sab): 3+2 = +5
-> Eventos Atuais (Int): 0+1 = +1
-> Pilotar (Des): 0+4 = +4
-> Dirigir (Des): 0+4 = +4
* Não são de classe, custo 2 por 1
- Equipamentos:
Armas:
-
Armadura:
-
Geral:
-
- Combate/ Testes:
Ataque a distância:
1d20+1(bba)+4(Des)+1(Proeza)
Ataque corpo a corpo:
1d20+1(bba)+4(Des/Proeza)
Vontade(sab): 1d20+2+0
Fortitude(cons): 1d20+1+0
Reflexos(des): 1d20+4+3
História:
- Resumão/ Colinha:
Dados de Vida: Primeiro nível:8 + Mod. Cons. Por nível: 1d8 + Mod. Cons.
Pontos de Ação: 5 + metade do nível, arredondando para baixo.
Perícias de Classe: Equilíbrio, Ofícios (Mecânica), Dirigir, Arte da Fuga, Esconder, Conhecimento (eventos atuais, cultura popular, manha), Furtividade, Pilotar, Profissão, Ler/Escrever, Cavalgar, Truque de Mãos, Falar Idioma e Acrobacias.
Pontos de Perícia ao primeiro nível:(5+ Mod. Int.) x4 Pontos de Perícia a cada nível: 5 + Mod. Int.
Proezas Iniciais: Em adição às duas proezas iniciais que todos os personagens ganham ao primeiro nível, heróis Ágeis começam com a proeza “Proficiência em Armas Simples”.
Proezas de Bônus: No nível 2, 4, 6, 8 e 10, o herói Ágil ganha uma proeza de bônus, que deverá ser selecionada entre as disponíveis na seguinte lista, lembrando sempre que o herói Ágil deve possuir todos os pré-requisitos necessários antes de selecionar determinada proeza.
Acrobático, Experiência em Combate, Arremesso em Combate, Artes Marciais Defensivas, Tiro Duplo, Alvo Elusivo, Centrado, Desarme Melhorado, Mobilidade, Perícia em Armas de Fogo, Tiro Certeiro, Furtivo, Acuidade com Arma.
Talentos Iniciais: No primeiro nível, o herói ágil pode escolher um destes: Evasão, Rapidez.
Ocupação:
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