Loryan Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Éowen Vernroth _

Ir para baixo

Éowen Vernroth _  Empty Éowen Vernroth _

Mensagem por Laily Aflen Qui 16 Out 2014, 21:15

Éowen Vernroth _  4uZxE5p


   Éwoen Vernroth, cabelos loiros e longos, olhos azuis, caucasiana, cerca de 1.66 de altura, corpo atlético. Humana ( Será? e.e),  sua classe é guerreira e sua tendencia é Neutra. Suas pericias incluem natação, cavalgar, atuação/dança, disfarce, entre outros mais. Usa armadura e sua arma predileta é a espada

  Sua cidade natal é Rivendel, um vilarejo simples localizado perto de montanhas ao norte em Loryan. Um lugar frio e com uma população limitada. Não é um ponto de comercio ou tráfego entre cidades. Seus pais são camponeses tecelões ( Será? O3O), e possuem uma loja no vilarejo.

  Tem a personalidade forte, sempre tende suas decisões para fazer o bem. Gosta de fazer aliados e companheiros, evitando ao máximo fazer inimigos á toa. A curiosidade é sua maior qualidade e pior defeito, por culpa dela muitas coisas ruins acontecessem. Não gosta de ser pressionada a tomar decisões e sempre pensa muito nos envolvidos á cada uma delas.  Não é muito vaidosa, as vezes gosta de se arrumar, porem é mais fácil encontrá-la suja de terra ou enroscada em folhas. Ama nadar. Não tem noção da própria força ( Dados =20 -Q) e muitas vezes faz mais do que deveria com ela.





Opinião do jogador: "Sempre que penso em Éwoen, penso exatamente em Olivier Armstrong de FMAB, por isso nada melhor que a própria imagem de Olivier para representá-la =D... Ela é tão sexy (-Q) E forte (... muuuuito forte).... Porem Éwoen se mostra doce e delicada. A maior parte do tempo tentando ser boa e gentil, fazer o bem e muitas vezes expõe suas emoções, principalmente quando esta com medo ou triste. Uma rosa cheia de espinhos mas totalmente feita de vidro :3"

Opinião do Mestre: "
Laily Aflen
Laily Aflen
Admin

Mensagens : 3261
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 32

https://loryantales.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos